A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / agenda cultural / Blue Construtora e Incorporadora, SIM Engenharia e ASMAB promovem lançamento do Maison Bueno

Blue Construtora e Incorporadora, SIM Engenharia e ASMAB promovem lançamento do Maison Bueno

Blue Construtora e Incorporadora, SIM Engenharia e ASMAB promovem lançamento do Maison Bueno

O diretor da Blue, engenheiro Sergio Leão André, e o presidente da ASMAB, Gilvani Gomes Borges Filho.
O diretor da Blue, engenheiro Sergio Leão André, e o presidente da ASMAB, Gilvani Gomes Borges Filho.

Ao lançar o empreendimento, grupo reescreve a história da obra localizada em uma das regiões mais nobres de Goiânia, que ficou mais de 20 anos paralisada
No próximo sábado, 15 de junho, a Blue Construtora e a ASMAB – Associação do Residencial Maison Bueno promovem o lançamento do Maison Bueno, empreendimento imobiliário localizado no coração do Setor Bueno, na cabeça de quadra formada pelas avenidas T-15, T- 64 e T-05, Qd. 151, Lotes 8/14. Entre às 9 horas e às 15 horas, o diretor da Blue, engenheiro Sergio Leão André, e o presidente da ASMAB, Gilvani Gomes Borges Filho, recebem convidados para o brunch de apresentação da unidade decorada. Quem assina o projeto do decorado são as arquitetas Carla Pimentel e Geovanna Apolinário. O Maison Bueno conta com três torres e dois apartamentos por andar, totalizando 96 apartamentos tipo de 155,75 m² e seis coberturas/ duplex de 318,29 m².
Desde que teve as obras retomadas, o edifício chama a atenção da vizinhança, não só pelo espaço pet que abriga na calçada, mas pela relevância social da construção para toda a região do Setor Bueno. “Antes, o espaço significava uma preocupação em relação à proliferação da dengue e à segurança de forma geral. Hoje, vem mudar o cenário, se consolidando como um local de congregação da comunidade por meio do espaço pet e da valorização imobiliária proporcionada pela imponência da edificação”, conta Gilvani.
Segurança e qualidade da edificação
A segurança e a qualidade da obra são certamente pontos que merecem destaque. A edificação passou por vários testes e análises que confirmam a sua qualidade estrutural, conformes laudos técnicos realizados pelas empresas Hirata & Associados Consultoria e Projetos Estruturais, GH Engenharia de Fundações e Carlos Campos Consultoria e Construções Limitada. “Antes de enfrentarmos o grande desafio de concluir o Maison Bueno, nos preocupamos, acima de tudo, com a estabilidade e a segurança das estruturas de concreto e fundações. Após várias verificações desses pré-requisitos técnicos, contando com a consultoria de especialistas, partimos para a fase do retrofit arquitetônico e elaboração dos outros projetos. Tudo foi refeito; e teremos um empreendimento muito moderno, com um grande cuidado com a execução em todos os itens e prioridade máxima à qualidade”, afirma o diretor da Blue Construtora, Sergio Leão André.
Valor de mercado
O empreendimento apresenta grandes diferenciais de mercado, a começar pelo Modelo Associativo de Construção, um sistema seguro e transparente, com imóvel escriturado em nome da associação e conta bancária específica da obra, assinada por membros da própria associação. O modelo associativo pelo qual está sendo comercializado é mais que um atrativo, é uma oportunidade inigualável de se obter um apartamento de alto padrão de acabamento e grande perspectiva de valorização. “A qualidade, o preço e o cumprimento dos prazos da obra propiciarão a satisfação dos associados que, ao final, será a nossa maior conquista”, diz Sergio.
A associação a frente do empreendimento é a ASMAB – Associação do Residencial Maison Bueno, entidade sem fins lucrativos constituída apenas com a finalidade de retomar e concluir a obra, permitindo que o valor do metro quadrado seja cerca de 45% inferior a outros na mesma região. “Nosso negócio é, sem dúvida, uma ótima opção para quem quer comprar para morar ou investir”, conta Gilvani. “Existem, inclusive, casos em que os proprietários desistiram de uma compra para obter dois apartamentos no Maison Bueno com o preço que pagariam em um similar localizado na mesma região. Acabaram, assim, fazendo as duas coisas, compraram um para morar e outro para investir”.
Brunch de lançamento
O Maison Bueno será lançado oficialmente para convidados e interessados em adquirir unidades no próximo sábado (15), a partir das 9 horas, na Rua T-15, Qd. 151, Lotes 8/ 14, no Setor Bueno. “Será uma excelente oportunidade de negócios. Acreditamos que as unidades se esgotarão no mesmo dia, em questão de horas”, afirma Gilvani.

Além disso, verifique

Abluesados no Lowbrow 1

Abluesados se apresenta na Monkey em noite dedicada ao blues

Terceira edição do projeto mensal Monkey Blues oferece classe e improviso no sábado (1/6), a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *