A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Esporte / Futebol / Goiás vence a Chape com dois gols de pênalti no Serra Dourada

Goiás vence a Chape com dois gols de pênalti no Serra Dourada


Goiás faz boa campanha no Brasileiro (Foto: Reprodução)

O Goiás segue fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, no fechamento da oitava rodada da competição, o Esmeraldino bateu a Chapecoense por 3 a 1, no estádio Serra Dourada. Kayke marcou duas vezes de pênalti e Jefferson fez o outro do time da casa. Antes, Rafael Pereira chegou a empatar o duelo.

O primeiro tempo no Serra Dourada teve o VAR em ação e dois gols. Em um duelo equilibrado, Goiás e Chape apostaram na velocidade e foi assim que o time da casa abriu o placar. Leo Sena caiu na área após lance com Márcio Araújo.

O árbitro Igor Júlio Benevenuto consultou o vídeo e marcou pênalti. Na cobrança, Kayke, aos 35 minutos, deslocou Tiepo e inaugurou o marcador. A alegria dos esmeraldinos, porém, durou pouco. Perto do intervalo, o Verdão de Santa Catarina empatou com o zagueiro Rafael Pereira, aproveitando levantamento de Camilo em cobrança de falta.

Na etapa final, o Goiás seguiu pressionando pela vitória. Após Rafael Vaz e Michael quase marcarem, a equipe de Claudinei Oliveira perdeu uma chance inacreditável. Michael disparou em velocidade e fazendo fila na zaga da Chape antes de rolar para Kayke, que deixou Giovanni Augusto na cara de Tiepo. O meia driblou o goleiro, mas chutou em cima de Gum. No rebote, Geovane bateu forte, mas Tiepo segurou para a Chape.

Os visitantes assustaram apenas uma vez, com Ernandes, antes de Michael quase marcar novamente. Com 32 jogados, de tanto insistir, o Goiás chegou ao gol. Giovanni Augusto roubou bola no meio-campo e passou para Jeferson. Do lado esquerdo da área, o lateral bateu firme, cruzado, e mandou para as redes.

Já aos 45 minutos, o Goiás teve mais um pênalti a seu favor. Jefferson foi à linha de fundo e cruzou para trás. A bola tocou no braço de Gum, e o árbitro marcou a segunda penalidade para o Goiás no jogo. Kayke bateu forte no canto esquerdo, Tiepo chegou na bola, mas não conseguiu impedir o gol.

Além disso, verifique

Sexta tem Concerto com Yas no Lowbrow 2

Sexta tem Concerto com Yas & The High Groove no Lowbrow

Banda apresenta o melhor do soul, funk e R&B, a partir das 22h30   O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *