A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Esporte / Futebol / Londrina vence Vila Nova no serra dourada e reassume o 3º lugar da Série B

Londrina vence Vila Nova no serra dourada e reassume o 3º lugar da Série B

vila-londrina

Pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina visitou oVila Nova no Estádio Serra Dourada, neste sábado, e garantiu a vitória simples por 1 a 0. O triunfo foi o quarto da equipe paranaense no torneio nacional e o segundo longe de seus domínios.

Com o resultado, o Tubarão retoma a 3ª colocação da tabela, com 13 pontos conquistados, dois a menos que o líder Botafogo-SP e a mesma numeração do vice-líder Bragantino, que segue na frente devido ao saldo de gols..

O único gol da partida foi anotado na segunda etapa. Aos sete minutos, Safira se antecipou da zaga em cobrança de falta e cabeceou para os fundo das redes.

Na próxima rodada, a equipe goiana vai até o Estádio Heriberto Hulse no próximo sábado, às 16h30 (horário de Brasília), para encarar o Criciúma. Por outro lado, o Londrina receberá o Cuiabá na sexta dia 7, às 19h15, no Estádio do Café.

O jogo – Em um primeiro tempo sonolento de partida, o principal lance do período ocorreu aos 34 minutos, quando Alan Mineiro foi derrubado por Marcondes dentro da grande área e reclamou de pênalti. Apesar do toque na perna, o juiz Paulo Henrique de Melo nada marcou.

No segundo tempo, os visitantes inauguraram o marcador logo no início da etapa. Aos seis, Higor Leite bateu falta pela direita e Alisson Safira se antecipou à zaga, cabeceando no fundo das redes rivais e abrindo o placar.

Os jogadores do Vila Nova ficaram reclamando de falta no lance.

A partir daí, os donos da casa foram com tudo para cima. O técnico Eduardo Baptista realizou três substituições ofensivas e a estratégia logo deu resultado: aos 11, Ramon arriscou uma bomba de fora da área e a bola passou perto do travessão de Matheus Albino.

Pouco depois, o Vila Nova quase igualou o marcador em cobrança de falta de Alan Mineiro. O meia acertou um bom chute no ângulo e forçou Matheus Albino a realizar boa defesa. Aos 24, a última boa chance dos mandantes, desta vez em batida de Erick para mais uma boa defesa do arqueiro paranaense.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 0 x 1 LONDRINA

Além disso, verifique

Iflyer - Cerrado Beer Festival no Shopping Cerrado (2)

Shopping Cerrado sedia festival de cerveja artesanal

Cerrado Beer Festival será realizado entre os dias 23 e 25 de agosto, no estacionamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *