A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Esporte / Futebol / Atlético-GO e Vitória empataram em 1 a 1 no Estádio Antônio Accioly

Atlético-GO e Vitória empataram em 1 a 1 no Estádio Antônio Accioly

Mike marcou, de pênalti, o gol de empate dos donos da casa (Foto: Reprodução/Facebook)

Pelo fechamento da quinta rodada da Série B do Campeonato BrasileiroAtlético-GO e Vitória empataram em 1 a 1 no Estádio Antônio Accioly. A partida marcou a estreia de Osmar Loss como treinador do rubro-negro baiano, que ainda não conseguiu vencer na competição fora de Salvador. O Dragão, por outro lado, segue invicto em seus domínios. Os gols foram marcados por Mike para os donos da casa e Everton Sena para os visitantes.

Com o resultado, o clube goiano fica na sexta colocação, somando oito pontos. Os baianos, por sua vez, seguem na zona do rebaixamento, ocupando a 18ª posição, com apenas quatro pontos e uma vitória em cinco jogos disputados.

Pela sexta rodada do campeonato, o Atlético-GO visita o Figueirense na sexta-feira (31), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli. No mesmo dia, o Vitória recebe o Bragantino, às 21h30, no Barradão.

O jogo 

O Vitória abriu o placar logo no começo da partida. Aos oito minutos, o Atlético-GO cedeu escanteio para os baianos. Na cobrança, o goleiro Kozlinski falhou na saída e Everton Sena se antecipou para cabecear e mandar para o fundo das redes.

Nos minutos seguintes, ambas as equipes tentaram criar, mas não conseguiram construir jogadas perigosas. A primeira boa chance do Dragão veio somente aos 22 minutos, quando Reginaldo recebeu de Bambu na área e chutou forte para fora, perto do gol de Ronaldo.

Aos 31 minutos, o Atlético-GO conseguiu balançar as redes, mas a arbitragem anulou. Em bola na área, Mike empurrou para o gol, mas o árbitro assinalou toque de mão do atacante. Aos 39, novamente os goianos levaram perigo à meta do Vitória. Matheuzinho arriscou finalização a distância e exigiu boa defesa de Ronaldo.

Logo na volta do intervalo, com quatro minutos do segundo tempo, o Dragão teve um pênalti marcado a seu favor. Jarro Pedroso recebeu de Pedro Raul, entrou na área em velocidade e foi derrubado por Ramon. Mike cobrou e converteu, empatando para os donos da casa.

Os goianos seguiram pressionando pela virada. Aos 22 minutos, o técnico Wagner Lopes colocou Bustamante no lugar de Pedro Raul. Um minuto depois, o paraguaio fez o goleiro Ronaldo trabalhar após finalização de perna esquerda.

Aos 34 minutos, mais um gol invalidado do Dragão. Dessa vez, Jarro Pedroso marcou, mas o juiz assinalou o impedimento. Pouco depois, mais um balde de água fria para o Atlético-GO: Matheuzinho foi expulso de forma direta por falta dura em Dudu Vieira.

Com um a mais, o Vitória teve grande chance no final do jogo, com Marciel. O volante chutou de fora da área e o goleiro Kozlinski fez grande defesa para salvar os mandantes. Mesmo com a desvantagem numérica, o rubro-negro goiano conseguiu segurar o baiano até o final, mantendo a igualdade no placar final.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 X 1 VITÓRIA

Além disso, verifique

Sexta tem Concerto com Yas no Lowbrow 2

Sexta tem Concerto com Yas & The High Groove no Lowbrow

Banda apresenta o melhor do soul, funk e R&B, a partir das 22h30   O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *