A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Esporte / Futebol / Garoto brilha, e Vitória vence Vila Nova no fim do jogo no Barradão

Garoto brilha, e Vitória vence Vila Nova no fim do jogo no Barradão

Vitória venceu o Vila Nova no Barradão (Reprodução)

Com gol aos 44 minutos do segundo tempo, o Vitória venceu de virada o Vila Nova por 2 a 1 na tarde deste sábado, no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram marcados por Ruan Potó (2). Neto Moura descontou.

O Leão venceu a primeira na competição – o Vila segue em conquistar os três pontos. Na primeira rodada, o Vitória perdeu para o o Botafogo-SP por 3 a 1. O Vila empatou com o Paraná.

Com o triunfo, o Vitória pula para a oitava colocação, com três pontos. O Vila cai para 11º, com dois. Na próxima rodada, o Leão visitará o Guarani, na segunda-feira, dia 13. O Vila Nova receberá a Ponte Preta, na sexta.

O JOGO

Bem organizado em campo, o Vila Nova criou as primeiras chances no jogo. A primeira veio aos 14, em chute forte da intermediária de Alan Mineiro para boa defesa de Caíque.

Aos 21, Joseph lançou Jeferson, que cruzou para Neto Moura abrir o placar. A resposta do Vitória, porém, não demorou.

Quando o placar marcava 25, Ruan Potó driblou Patrick William e chutou. O atacante contou com o desvio de Joseph para a bola morrer no fundo das redes.

No primeiro tempo, ainda deu tempo para uma oportunidade de cada lado. Aos 31, Neto Moura desviou escanteio de cabeça e Philipe Maia chutou para fora. No minuto 35, Matheus Rocha cruzou, Neto Baiano subiu bem de cabeça e Rafael Santos fez grande defesa.

Ruan fez os dois gols da Vitória (Maurícia da Matta / ECVitória)

DE VIRADA

Logo nos primeiros segundos, Caíque fez boa defesa em cabeceio de Bruno Mota. Aos 11, Facundo Boné aproveitou rebote, mas chutou para fora, desperdiçando outra boa chance para o Vila.

Na sequência, o ritmo caiu e os espaços diminuíram. Patrick William, em chute de longe aos 25, chegou perto de desempatar. No minuto 38, Jeferson recebeu lançamento e encobriu Caíque – a bola passou raspando a trave.

Quando o jogo parecia caminhar para o empate, Patrick William errou na área e Felipe Garcia rolou para Ruan fazer o segundo dele e garantir a vitória, aos 44 do segundo tempo.

Gazetaesportiva

Além disso, verifique

xBolsonaro.jpg.pagespeed.ic.7dsC2auPgQ

Bolsonaro atende a pedido de evangélicos e afrouxará obrigações fiscais de igrejas

Bolsonaro participa da Marcha para Jesus, em São Paulo Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / AFPEm reunião …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *