A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Empreendedorismo / Concursos / Lowbrow Lab Arte & Boteco é premiado por “Melhor Música ao Vivo”

Lowbrow Lab Arte & Boteco é premiado por “Melhor Música ao Vivo”

Foto: Cristiano Borges
Foto: Cristiano Borges

Espaço liderou a modalidade no prêmio Veja Comer & Beber Goiânia 2018

O espaço é relativamente novo, mas já é considerado referência no que diz respeito à música de qualidade. Na última quarta-feira (17), o Lowbrow Lab Arte & Boteco foi premiado na categoria “bares” da edição 2018 do prêmio Veja Comer & Beber, pela Melhor Música ao Vivo de Goiânia.

No total, 57 bares, restaurantes, lanchonetes, botecos e demais estabelecimentos concorreram ao prêmio de melhores do ano, em 26 modalidades. Fizeram parte do júri técnico especialistas no assunto e formadores de opinião da cidade.

Para Roan Andrade, um dos proprietários do Lowbrow, o prêmio chega como uma renovação de ânimo. “As pessoas que trabalham no ramo sabem o quanto é trabalhoso e retêm esforços essa curadoria. São muitas bandas, muitos materiais, mas fazemos questão de abrir espaço para os novos músicos. Nossa prioridade é a qualidade, e não o fluxo. Dividimos esse prêmio com todos os músicos que já passaram por aqui”, comemora.

Fundada em novembro de 2016, a casa funciona na Rua 115, no Setor Sul, em Goiânia, e recebe de quarta-feira a sábado cantores e bandas de rock, pop, jazz, blues, reggae, MPB, soul e samba, entre outros estilos. Os shows contemplam desde personalidades conhecidas no cenário musical goiano a novos talentos. Além disso, a casa está sempre investindo em novos projetos musicais.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco também ganha destaque pelo seu bar conceito, com moldes artísticos e petiscos na linha comida de boteco gourmet, e ainda pela sua galeria de arte e minibiblioteca, que está sempre sediando exposições, saraus e outras atividades ligadas à arte. Daniel Toys, Mikael Omik, Danilo Itty, Wes Gama, Mateus Dutra, Fabiana Queiroga, Emília Simon, Santhiago Selon, Pitágoras e Guilherme Eugênio são alguns dos nomes que já apresentaram seus trabalhos no espaço.

Além disso, verifique

hdt-234x199

Aberto processo seletivo para cadastro reserva do HDT e Solidariedade

Condomínio Solidariedade O Instituto Sócrates Guanaes (ISG), Organização Social (OS) gestora do Hospital de Doenças …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *