A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Cultura / Festival de Dança de Goiás conta com feira de artigos de dança

Festival de Dança de Goiás conta com feira de artigos de dança

Festival Internacional de Dança de Goiás (crédito - divulgação) (4)

Público terá à disposição serviços de fotografia e filmagem e acesso a lanchonetes e restaurante

Goiânia vai sediar, de 04 e 08 de julho, a sexta edição do Festival Internacional de Dança de Goiás. O evento vai oferecer diversos workshops com mais de dez professores do Chile, Estados Unidos, Colômbia e outros estados do Brasil, além de mostras competitiva e não competitiva com entrada totalmente gratuita nos dias das mostras. Todas as atividades serão realizadas no Teatro Sesi, no Setor Santa Genoveva.
Em paralelo, será realizada no Clube Ferreira Pacheco a Feira da Dança, espaço especializado em artigos para dança com a presença de várias lojas como Dancin, Só Dança, Capezio e Petidance. O local também vai contar com estandes com serviços de fotografia, oferecido pelo fotógrafo Oswaldo Neto, e filmagem, por conta da empresa STvi. Além disso, estarão disponíveis o restaurante da Feira da Dança e as lanchonetes do Clube Ferreira Pacheco e do Teatro Sesi.
O fotógrafo Oswaldo Neto fez o curso de Fotografia no Senac em 2013 e conta com um diferencial: tem em seu currículo diversos cursos de dança e interpretação. Isso fez com que ele desenvolvesse um olhar sensível para fotografias de espetáculos e festivais de dança, conseguindo captar imagens com enfoque no registro do movimento e na sensibilidade do enredo de cada cena.
Já a STvi Imagem é uma empresa qualificada que atua desde 1992, prestando serviços de vídeo em Goiás e outros estados com mão de obra qualificada e equipamentos modernos, acompanhando as tendências tecnológicas. O Festival Internacional de Dança de Goiás é realizado pelo Studio Dançarte, das irmãs Gisela e Ariadna Vaz, com apoio do Governo de Goiás, por meio da Lei Goyazes, e do Conselho Brasileiro da Dança (CBDD).

 

Além disso, verifique

De Goyaz a Goiás: as reminiscências contadas pela arte de Ademir Hamú

Por Célia Valadão Os gregos já dispunham de uma rica cultura literária, antes mesmo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *