A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Regiões / Goiânia / Presidente do Sinat-GO recebe homenagem do Sesc Goiás

Presidente do Sinat-GO recebe homenagem do Sesc Goiás

Presidente do Sinat-GO, Paulo Diniz

Ampliação do Sesc Cidadania, que leva o nome de Paulo Diniz, tem mais de 1800 m² e quadra poliesportiva

O presidente do Sindicato do Comércio Atacadista no Estado de Goiás (Sinat-GO), Paulo Diniz, será homenageado pelo Sesc-GO com a inauguração do Centro Poliesportivo Paulo Diniz, no Centro Educacional Sesc Cidadania, nesta segunda-feira (19). O Centro Poliesportivo é uma ampliação dessa unidade do Sesc e tem como objetivo atender as necessidades de práticas esportivas dos alunos dos Ensinos Fundamental e Médio.
O evento também contará com a presença do presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) e dos Conselhos Regionais do Sesc e do Senac em Goiás, José Evaristo dos Santos, e do diretor regional do Sesc-GO, Giuglio Settimi Cysneiros. A cerimônia de inauguração será realizada para convidados às 19 horas, no Sesc Cidadania, que fica na Rua C-224, no Jardim América, em Goiânia.
“Estou extremamente honrado com essa homenagem e agradecido aos companheiros da Federação, do Sesc e do Senac”, celebrou Paulo Diniz, destacando sua satisfação por esse reconhecimento dos serviços prestados à sociedade. O presidente do Sinat-GO ressaltou que esse espaço funcionará como um instrumento para o cumprimento de um dos propósitos do Sesc Goiás, que, segundo ele, é “proporcionar formas de educação, incluindo a educação esportiva”.
O Centro Poliesportivo Paulo Diniz conta com mais de 1800 m² de área construída, incluindo três pavimentos, estacionamento, salas e quadra com aparelhos e instrumentos modernos. No local, os estudantes poderão realizar aulas de Educação Física e atividades de desenvolvimento físico-esportivo, como atividades psicomotoras e lúdicas para crianças, Iniciação Esportiva em Geral (IEG), karatê, xadrez, vôlei, handebol, basquete e futsal.
A quadra também possui um piso desenvolvido especialmente para a prática esportiva, reduzindo o risco de lesões ao absorver melhor os impactos, e uma telha termoacústica. O espaço conta ainda com sistema de aquecimento solar para o fornecimento de água dos chuveiros, iluminação de LED e sistema de climatização VRF (Fluxo de Gás Refrigerante Variável), com ar condicionado central.

Além disso, verifique

Fortaleza x Goiás hoje

Fortaleza mostra personalidade e vence Goiás pelo Brasileirão

Quintero foi o autor do primeiro gol do jogo (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)   Após conquistar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *