A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Home / Esporte / Futebol / Atletico Goianiense ganha do Naútico e divide liderança com o Vasco

Atletico Goianiense ganha do Naútico e divide liderança com o Vasco

Atletico go e Nautico Pe images (3)Com a vitória, o Dragão mantém a ótima campanha que vem fazendo na Série B

 

O Atlético Goianiense venceu o Náutico por 3 a 0, estádio Serra Dourada, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem dificuldade, o Dragão conquistou o triunfo e aproveitou a derrota do Vasco para empatar com a equipe carioca na liderança.

O time pernambucano mal ameaçou e o Atlético abriu o placar, aos 24 minutos, com chute de longe de Gilsinho, que contou com a falha de Júlio César. Aos 32, o Dragão ampliou em rápida jogada de contra-ataque finalizada por Alison.

Já na segunda etapa, os donos da casa fecharam o resultado com Magno Cruz, aos 24, que recebeu lançamento e bateu cruzado direto para as redes.

Com os três pontos, o Atlético-GO chegou aos 28 pontos e empatou com o Vasco, que foi derrotado pelo Avaí nesta rodada, na liderança da Série B. O Náutico, por sua vez, permaneceu com 21 pontos e caiu para a 8ª colocação.

O jogo – Depois de um começo estudado, a primeira chegada com perigo foi dos visitantes. Aos 17 minutos, Renan Oliveira deu bom passe para Bergson, que invadiu a área e bateu cruzado, mas errou o alvo.

O susto acordou o Atlético Goianiense, que respondeu abrindo o placar aos 24 minutos. Gilsinho recebeu a bola na intermediária, resolveu arriscar de longe e conseguiu encobrir o mal posicionado Júlio César.

O Dragão se animou e ampliou a vantagem logo em seguida. Aos 32, em um contra-ataque rápido, Jorginho enfiou para Magno Cruz dentro da área, que apenas rolou para Alison completar para as redes.

Na segunda etapa, Júlio César se lesionou. Depois de trombar com Eduardo, o goleiro caiu desacordado e, já consciente, foi encaminhado para o hospital. Rodolpho entrou em seu lugar.

Os mandantes, que nada tinham a ver com isso, continuavam sem tomar conhecimento do adversário e marcaram o terceiro gol. Aos 24, Magno Cruz recebeu lançamento, segurou o zagueiro nas costas e bateu cruzado para ampliar a vantagem.

Com o resultado já definido, os dois times diminuíram muito o ritmo. O técnico Marcelo Cabo aproveitou para fazer as substituições que lhe restavam a fim de poupar os seus atletas. Os jogadores do Náutico já pareciam ter aceitado a derrota e só esperaram o árbitro apitar o final.

O Naútico

 

Os atletas da equipe do Naútico lamentaram a péssima atuação na derrota para o Atlético-GO , jogando com três atacantes, o time alvirrubro até começou o jogo tentando impor pressão ao rival, como costuma fazer. No entanto, acabou diminuindo o ritmo e foi facilmente dominado pelos mandantes. Na saída de campo, os atletas culparam a desatenção e os erros de passe pelo mau desempenho.
“Não jogamos bem. São coisas que acontecem no futebol. Tínhamos que ter entrado mais ligados quando jogamos fora de casa, porque na Série B a maioria dos jogos é definida em detalhes. Tem que priorizar sempre a concentração no detalhe para não ser surpreendido fora de casa”, colocou o zagueiro Rafael Pereira. “A gente entrou um pouco estranho em campo, errando muitos passes, e quando saía para atacar fazia em bom número. Mas quando você erra o passe, fica despreparado na marcação”, completou.

Além disso, verifique

Iflyer - Cerrado Beer Festival no Shopping Cerrado (2)

Shopping Cerrado sedia festival de cerveja artesanal

Cerrado Beer Festival será realizado entre os dias 23 e 25 de agosto, no estacionamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *